Letras Web

Florence Welch vai rescrever canções para musical baseado em “O Grande Gatsby”

Cantora fará parceria com Thomas "Doveman" Bartlett na composição das músicas.

Por Rodrigo Duarte
30/04/2021 às 16:19
publicado em Notícias

A cantora Florence Welch anunciou recentemente que pretende fazer a sua estreia no mundo dos musicais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela artista e pela imprensa internacional, a artista que se tornou conhecida no mundo inteiro como a vocalista do Florence And The Machine vai escrever músicas para uma adaptação musical de “O Grande Gatsby”.

Florence Welch vai rescrever canções para musical baseado em “O Grande Gatsby”

As canções serão escrita e compostas em parceria com Thomas Bartlett , mais conhecido como Doveman. Já a peça que está sendo produzida para estrear na Broadway será baseada na clássica história escrita por F. Scott Fitzgerald em 1925.

Florence afirmou que o livro acabou tendo um papel muito importante na sua vida, e este teria sido um dos principais motivos dela ter aceito o desafio. A cantora afirmou que essa história assombrou ela por uma parte da sua vida e conta com alguns trechos que ela considera como seus favoritos entre todas as obras de literatura que fez parte da sua vida.

Florence Welch vai rescrever canções para musical baseado em “O Grande Gatsby”

"Os musicais foram o meu primeiro amor e eu sinto uma forte conexão com o romantismo partido de Fitzgerald". Welch também se disse extremamente honrada por lhe terem oferecido a chance de recriar a obra em forma de canção.

Por enquanto, ainda não existem informações sobre o elenco da peça e nem uma previsão de estreia. Apenas o nome da diretora foi confirmada: Rebecca Frecnall, que é diretora associada do Almeida Theatre em Londres e um dos nomes mais prestigiados do cenário de peças musicais no Reino Unido.

Últimas notícias

As mais acessadas