Letras Web

FKA twigs afirma ter recebido ofensas racistas de fãs de Robert Pattinson

Caso aconteceu quando ela teve um relacionamento com o ator.

Por Rodrigo Duarte
28/01/2021 às 15:05
publicado em Notícias

A cantora e atriz FKA twigs afirmou recentemente que sofreu muito com os ataques racistas que recebia diariamente dos fãs do ator Robert Pattinson. Eles foram noivos entre os anos de 2014 e 2017, período no qual a cantora teve que lidar com ataques que eram praticamente diários vindos dos seguidores do astro que ficou conhecido no mundo inteiro depois da sua atuação na saga Crepúsculo.

FKA twigs afirma ter recebido ofensas racistas de fãs de Robert Pattinson

“As pessoas me chamavam dos nomes mais ofensivos, ignorantes e horríveis do planeta", disse ela. "Ele era o Príncipe Encantado branco delas, e elas consideravam que ele deveria estar com uma pessoa branca e loira". A cantora falou que, enquanto estava vivendo isso, não tinha coragem de se manifestar publicamente sobre a situação.

"É basicamente bullying e afeta você psicologicamente. Foi profundamente horrível, e acho que era um momento em que eu sentia que não poderia falar sobre isso. Eu sinto que se estivesse passando por isso agora, eu seria capaz de falar sobre assunto e fazer algo de bom. Mas não sei se era por causa da minha idade, por causa do clima social ou por ser negra, de Cheltenham, de uma família de baixa renda e ter que realmente trabalhar o dobro em tudo que faço para conseguir um lugar na mesa."

FKA twigs afirma ter recebido ofensas racistas de fãs de Robert Pattinson

A artista afirmou que, na época, os ataques realmente eram vistos como um grande problema para a sua saúde mental, e que eles acabaram abalando sua confiança. Mas ela afirma que conseguiu superar hoje em da.

"Se eu usasse um vestido vermelho, eles colocavam um macaco e um vestido vermelho, ou se eu estivesse em uma bicicleta, eles encontrariam um macaco em uma bicicleta', acrescentou. "Mas só para que todos saibam, eu amo minha aparência agora e sou muito confiante".

Últimas notícias

As mais acessadas