Letras Web

Filho de Britney Spears chama próprio avô de “babaca”

Jayden Federline soltou o verbo sobre diversos assuntos, inclusive sobre a carreira da mãe.

Por Rodrigo Duarte
05/03/2020 às 13:12
publicado em Notícias

Jayden Federline, o filho mais novo de Bnritney Spears, de apenas 13 anos de idade, recentemente fez uma live utilizando a sua conta no Instagram e acabou soltando o verbo sobre uma série de questões envolvendo a sua família. O vídeo acabou rapidamente viralizando na internet, inclusive com palavras fortes contra o seu avô, pai da cantora, Jamie Spears.

Filho de Britney Spears chama próprio avô de “babaca”

Durante o vídeo ao vivo o menino resolveu responder algumas perguntas que estavam sendo feitas pelos seus seguidores. Quando questionado sobre o movimento “Free Britney”, criado pelos fãs para que a cantora possa tomar suas próprias decisões, o menino afirmou que não sabia ao certo como se sentia, mas não poupou críticas ao avô: "Ele é um babaca! Chato demais. Poderia morrer", disparou ele, durante o vídeo.

Outro seguidor também perguntou para o menino se ele tinha alguma novidade para compartilhar em relação a possíveis lançamentos novos de Britney. Jayden afirmou que realmente ela pensa em se afastar da carreira.

Filho de Britney Spears chama próprio avô de “babaca”

"Na realidade, eu não a vejo fazendo nenhuma música", contou ele. "Eu lembro que uma vez perguntei a ela, 'Mãe, o que aconteceu com a sua música?' E ela disse, 'Não sei, querido... acho que vou parar.' E eu fiquei, tipo: 'O quê? O que você está dizendo? Sabe quanto de dinheiro você faz com essas coisas?".

Ainda sobre as questões complicadas da sua família, o menino fez elogios para a sua avó materna, classificando ela como “a melhor avó do mundo”. Sobre o novo namorado da sua mãe, Sam Asghari, ele disse: "Eu gosto dele. Ele é legal, gente boa. É um cara bem legal!".

Últimas notícias

As mais acessadas