Letras Web

Filha de Martin Luther King defende Justin Bieber

Cantor foi criticado de por utilizar discursos de Martin Luther King em novo disco.

Justin Bieber esteve envolvido em mais uma polêmica na última semana, depois do lançamento do seu mais recente álbum, chamado “Justice”. Mesmo que as novas músicas tenham tido uma boa recepção do público e da crítica, o cantor acabou sendo muito criticado nas redes sociais por ter incluído frases de discursos de Martin Luther King entre as faixas.

Filha de Martin Luther King defende Justin Bieber

Muitas pessoas falaram que não era coerente incluir discursos históricos na luta contra o racismo no meio de músicas com conotação sexual. A Variety, por exemplo, na crítica do novo disco, eles afirmaram o seguinte: “Se você está se perguntando por que alguém achou uma boa ideia misturar o martírio dos direitos civis com a ideia de sucumbir a uma mulher gostosa, continue se perguntando”.

Mas essa semana Justin Bieber acabou ganhando uma boa defesa: a de Berenice King, filha de Martin Luther King. “Cada um de nós, incluindo artistas e pessoas do entretenimento, pode fazer algo. Obrigada, Justin Bieber, pelo seu apoio, em honra da justiça e de nossa campanha #BeLove, que faz parte do nosso movimento global por justiça”, escreveu.

Filha de Martin Luther King defende Justin Bieber

De acordo com os dados que foram divulgados pelo site Hits Daily Double, o disco deve fechar os seus primeiros sete dias com a venda entre 130 mil e 140 mil unidades equivalentes. O número engloba vendas e equivalência de streams.

Postado na seção Notícias em 23/03/2021 às 16:42.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web