Letras Web

Fãs processam cantora Beyoncé

Garotas teriam sido feridas durante entrada do show da cantora.

Por Rodrigo Duarte
03/04/2014 às 20:36
publicado em Notícias

Duas fãs de Beyoncé estão entrando com um processo contra a cantora. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, Raquel Castellanos e Gabriella Davidson teriam comparecido a uma apresentação da artista em dezembro do ano passado em Chicago e teriam sido feridas durante a entrada.

Fãs processam cantora Beyoncé

As duas alegam que acabaram sendo atropeladas por outras pessoas no momento que estavam entrando no local onde aconteceria a apresentação. Segundo a declaração das fãs, elas teriam chegado muito cedo no local para conseguir ficar bem na frente e ver Beyoncé de perto.

Segundo elas, o problema aconteceu assim que os portões foram abertos. Elas teriam sido atropeladas por diversas outras pessoas que estavam querendo entrar também no local. As meninas teriam caído no chão, perdido a consciência, além de terem sofrido diversas fraturas.

As fãs alegam que estão entrando com uma ação na justiça contra a celebridade, que era a atração do evento, e também contra os produtores do show. Elas alegam também que não houve informação suficiente para os fãs sobre como aconteceria a entrada dos fãs no local do espetáculo.

Até o momento nenhum representante da canora emitiu declaração sobre o assunto. 

Últimas notícias

As mais acessadas