Letras Web

Fãs organizam experiencia inédita de RBD

RBD Live Experience é um show criado por admiradores e será transmitido em maio.

Por Rodrigo Duarte
23/04/2020 às 17:39
publicado em Notícias

Enquanto os integrantes do RBD não se movimentam publicamente para um retorno da banda, mesmo com todos os indícios que apontam para algo parecido, os fãs não perderam tempo e prepararam uma transmissão chamada RBD Live Experience.

Fãs organizam experiencia inédita de RBD

A transmissão vai acontecer no dia 09 de maio, a partir das 20 horas. A apresentação é o resultado de um esforço feito pelos fãs, tendo como principal objetivo levar um conteúdo novo, mesmo que vindo de materiais antigos.

A experiencia foi criada a partir de diversas cenas de shows antigos, que foram selecionadas e editadas de uma forma que pareça com que o RBD realmente esteja cantando músicas que nunca foram interpretadas ao vivo. Para isso, foram utilizados serviços de editores de vídeos, músicos, dentre outros profissionais.

Fãs organizam experiencia inédita de RBD

“Foram feitas releituras em estúdio com a voz crua deles disponibilizada em álbuns. A banda refez e, com edição de som e imagem, foram montadas 1 hora e 30 minutos show que será exibido nessa live em questão. A live é categorizada como show Post-End porser pós fim da banda. O material de áudio é inédito e a edição de vídeo foi realizada com vídeos pré selecionados e disponíveis no acervo do grupo”, explicou Rodrigo Casablancas ao POPline, um dos responsáveis pelo projeto.

Além disso, ainda serão inseridas algumas participações especiais, como J Balvin. A apresentação foi vista e aprovada pelo próprio Pedro Damían, criador do RBD.

Últimas notícias

As mais acessadas