Letras Web

Fãs de Lady Gaga fazem campanha para lançamento de “ARTPOP” parte 2

Sugestões chegaram até a cantora, que comentou sobre o pedido.

Fãs da cantora Lady Gaga utilizaram suas redes sociais para uma campanha coletiva e espontânea pedindo que a cantora lance “ARTPOP” parte 2, já que há sete anos atrás a cantora lançava o álbum “ARTPOP” parte 1. O nome do disco acabou aparecendo entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs de Lady Gaga fazem campanha para lançamento de “ARTPOP” parte 2

Os fãs estavam pedindo também que mais pessoas comprassem o álbum lançado há sete anos atrás nas plataformas digitais, o que poderia servir como incentivo para que Lady Gaga realmente criasse um novo disco seguindo o que foi havia sido criado anteriormente. O barulho feito pelos fãs foi tanto que chegou ao conhecimento da artista, que postou sobre.

"A petição #buyARTPOPoniTunes ['compre o ARTPOP no iTunes'] para um volume II inspirou um carinho tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e coloquei meu coração na música eletrônica que me atingiu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar", escreveu Gaga.

"Eu desmoronei depois de lançar esse álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia com uma destruição. Nós sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E os 'little monsters' também", acrescentou.

Fãs de Lady Gaga fazem campanha para lançamento de “ARTPOP” parte 2

Na ocasião do seu lançamento, o disco acabou dividindo bastante a opinião dos fãs, muitos achando que o resultado tinha ficado abaixo do discos que tinham sido lançados anteriormente. Chegou até mesmo a ser considerado como um “pequeno fracasso” na carreira da cantora naquele momento.

Em relação aos números, na época ele vendeu cerca de 780 mil cópias nos Estados Unidos, um número que foi considerado pequeno quando comparado com as quase 2 milhões e 500 mil cópias vendidas de “Born This Way”.

Postado na seção Notícias em 14/04/2021 às 12:14.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web