Letras Web

Fãs ficam animados com flagra de Taylor Swift no estúdio

Seguidores descobriram que cantora estava no estúdio de Jack Antonoff.

Por Rodrigo Duarte
23/09/2021 às 12:45
publicado em Notícias

Os fãs da cantora Taylor Swift, que estão ansiosos pelo anúncio do novo álbum da cantora, acabaram ficando bastante entusiasmados nos últimos dias nas redes sociais. De acordo com a série de postagens que foram compartilhadas, fãs acabaram descobrindo que recentemente a cantora estava no estúdio do seu produtor, Jack Antonoff.

Fãs ficam animados com flagra de Taylor Swift no estúdio

A descoberta foi feita quando Taylor publicou um vídeo na sua conta do TikTok para mostrar que que garotas do country podiam fazer pop. Mas os fãs mais atentos acabaram percebendo que a cantora estava em um cenário que podia indicar que ela já estava trabalhando em novidades, pois o papel de parede que apareceu era o mesmo utilizado no estúdio do produtor da cantora.

Os fãs de Taylor foram fundo para buscar essa informação, encontrando fotos do estúdio de Jack que mostram parte do cenário que apareceu nos vídeos de Taylor. A partir disso, o público que acompanha a carreira da cantora começou a especular sobre o que poderia ser este novo trabalho.

Fãs ficam animados com flagra de Taylor Swift no estúdio

Muitos acreditam se tratar da regravação do álbum “1989”, que deve ser lançado em breve. O projeto pop de Swift é um dos preferidos do público e venceu o GRAMMY de álbum do ano de 2015.

Outro sinal de que o disco icônico da carreira de Taylor pode estar sendo refeito é uma postagem feita pela cantora na última sexta-feira, dia 17, quando ela liberou nova versão de uma das faixas mais queridas do projeto, “Wildest Dreams“. Este projeto de regravação está sendo feito pela cantora depois que ela conseguiu ter de volta o direito ao acesso a todos os masters. O movimento aconteceu depois de toda a polêmica envolvendo o produtor Scooter Braun.

Últimas notícias

As mais acessadas