Letras Web

Fãs criticam empresário de Mariah Carey

Seguidores de Mariah culpam Jermaine Dupri pelo péssimo desempenho do novo álbum da cantora.

Por Rodrigo Duarte
12/06/2014 às 09:55
publicado em Notícias

Parece que os fãs da cantora Mariah Carey não estão nem um pouco satisfeitos com os resultados das vendas do último álbum da cantora, e acabaram elegendo um culpado: um empresário Jermaine Dupri. Nas últimas semanas muitos fãs se mobilizaram nas redes sociais criticando o empresário pelos rumos que o trabalho da cantora tinha tomado.

Fãs criticam empresário de Mariah Carey

De acordo com as informações divulgadas, o novo CD de Mariah vendeu apenas 58 mil cópias, com as projeções apontando para uma queda vertiginosa nas próximas semanas.

O empresário da cantora acabou utilizando a sua conta no Twitter para se defender das acusações que vinha sofrendo dos fãs. Ele postou uma mensagem dizendo o seguinte: "Muito bem, já deu! Não posso continuar deixando vocês acharem que o que vocês veem ou não veem é resultado do que estou fazendo"

Depois disso o empresário fez um texto mais longo afirmando que estava fazendo todo o trabalho possível para divulgar o álbum da cantora, mas afirmou também que existem “várias questões que serão respondidas o mais breve possível”.

Fãs criticam empresário de Mariah Carey

Muito pouco se ouviu falar do lançamento do novo álbum da cantora, além de poucas atividades comerciais terem sido feitas nos Estados Unidos para promover o novo álbum de Mariah, e os fãs acreditam que este foi um dos motivos da queda nas vendas.

Mariah deve lançar no final do ano um novo álbum natalino. Um segmento no qual sempre conseguiu se sair bem nas vendas e que deverá ser utilizado como recuperação do possível e já anunciado fracasso do mais recente lançamento. 

Últimas notícias

As mais acessadas