Letras Web

Família de Naiara Azevedo sofre sequestro relâmpago dentro de casa

Familiares se tornaram reféns durante ação de bandidos.

Por Rodrigo Duarte
30/03/2022 às 16:22
publicado em Notícias

A Família da cantora Naiara Azevedo passou por um assalto e um sequestro relâmpago na última terça-feira, dia 29 de março. De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia local, os bandidos invadiram a casa dos pais da cantora, que fica localizada na cidade de Faro, no Paraná.

Família de Naiara Azevedo sofre sequestro relâmpago dentro de casa

No momento em que os bandidos invadiram a casa estavam a mãe e a irmã de Naiara. A mãe da cantora encontrou três bandidos dentro da sua casa logo pela manhã, quando acordou para fazer o café da manhã, por volta das 6 horas. Logo na sequência, a irmã da cantora acordou ao escutar barulhos. Ela entrou em briga com um dos bandidos, mas logo depois foi rendida.

Segundo a imprensa, as duas acabaram ficando sob o domínio dos criminosos por duas horas, até que os três bandidos deixassem a casa, levando também dois carros da família, um Amarok V6 e uma S10.

Família de Naiara Azevedo sofre sequestro relâmpago dentro de casa

Quem se manifestou sobre o assunto nas redes sociais foi Naiara Azevedo. Ela postou uma mensagem que tinha como principal objetivo tranquilizar os fãs e também os amigos, bem como agradecer o apoio que teve assim que o caso se tornou público:

“A todos que estão me mandando mensagens, através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, a minha família está bem", disse a cantora, em seus Stories do Instagram.

"É uma situação chata, uma situação que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, né? Mas o importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, acrescentou.

Últimas notícias

As mais acessadas