Letras Web

Fã parece nua em live feita por Justin Bieber

Cantor tem feito transmissões e convidado pessoas comuns para interagir com ele.

Por Rodrigo Duarte
25/03/2020 às 12:15
publicado em Notícias

O período de quarentena tem sido utilizado por muitos artistas e pessoas famosas para entrar em contato com os seus fãs, utilizando a tecnologia para isso. Muitos estão realizando transmissões ao vivo nas quais convida pessoas comuns para um bate papo, o que acaba se tornando um sonho realizado para estas pessoas.

Fã parece nua em live feita por Justin Bieber

Justin Bieber é um destes artistas que está engajado em conversar mais com as pessoas que gostam do seu trabalho. Mas essas transmissões ao vivo podem acabar se transformando em situações inusitadas. Foi caso de um dos vídeos recentes do cantor americano, no qual uma fã apareceu nua.

Fã parece nua em live feita por Justin Bieber

De acordo com as informações que foram levantadas pela imprensa, a transmissão aconteceu na última segunda-feira, dia 23. Justin chamou uma mulher para conversar, que acabou aceitando a sus solicitação. Mas o que ninguém esperava é que ela aparecia nua, na cama. Assim que percebe, cai disfarçadamente para o lado, tentando sair do enquadramento.

“Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair”, soltou Bieber.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas