Letras Web

Fã ganha show exclusivo de Bob Dylan

Celebridade da Suécia teve esta experiência para um programa de televisão.

Por Rodrigo Duarte
25/11/2014 às 16:33
publicado em Notícias

Você já imaginou assistir a um grande show, com um dos maiores nomes da música mundial, completamente sozinho na plateia? E quando estamos falando de sozinho não estamos nos referindo aos eventos fechados para meia dúzia de convidados, estamos falando da pessoa realmente não ter mais ninguém ao seu lado.

Fã ganha show exclusivo de Bob Dylan

O primeiro pensamento da maioria dos fãs seria: Nossa, isso poderia ser um sonho sendo realizado. Mas será que realmente esta experiência não pode ser um tanto quanto estranha? Afinal de contas, estes shows são pensados para multidões, e não para um indivíduo solitário.

Pois foi exatamente esta situação que acabou sendo explorada em programa de televisão, com uma celebridade sueca ganhando de presente a oportunidade de assistir sozinho ao show de Bob Dylan e seu grupo. O evento aconteceu na Academia de Música de Filadélfia.

Experiência televisiva

Fã ganha show exclusivo de Bob Dylan

A experiência faz parte de uma série de programas de televisão que fala justamente sobre como seria a solidão em eventos que são previstos para milhares de pessoas. O astro da TV sueca, Fredrik Wikingsson, afirmou ser um grande fã de Bob Dylan. Durante uma entrevista revelou que estava tão nervoso que sequer conseguiu comer no dia da apresentação exclusiva.

O resultado desta experiência deverá virar um pequeno documentário de 15 minutos que será disponibilizado no YouTube em dezembro. 

Últimas notícias

As mais acessadas