Letras Web

Ex-integrante do The Wanted revela estar com tumor cerebral

Tom Parker afirmou que tumor é considerado como inoperável.

O músico Tom Parker, que participou da boyband The Wanted, revelou esta semana através das suas redes sociais que está enfrentando um câncer no cérebro. De acordo com as informações que foram postadas pelo artista, o seu tumor é considerado como inoperável e ele está fazendo sessões de quimioterapia apenas para prolongar um pouco a sua vida. Ele tem 32 anos de idade.

Ex-integrante do The Wanted revela estar com tumor cerebral

A notícia chega em um momento ainda mais delicado da vida de Parker, já que sua esposa está grávida do segundo filho do casal, previsto para nascer no ano que vem. Em entrevista para a revista Ok! Magazine, ele afirma que ainda está em choque com o diagnóstico.

O músico revelou que começou a ter uma série de convulsões inexplicáveis. A partir destes primeiros sintomas, ele foi investigar o que estaria acontecendo. Depois de fazer uma série de exames, acabou recebendo a notícia trágica. Os médicos disseram que ele tinha um glioblastoma de estágio 4 e que aquele era "o pior dos cenários" - a expectativa de vida para os portadores desse câncer varia entre três e 18 meses.

Ex-integrante do The Wanted revela estar com tumor cerebral

No Instagram, Tom e a esposa, Kelsey, fizeram a seguinte publicação:

“Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la."

Postado na seção Notícias em 13/10/2020 às 16:35.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web