Letras Web

Ex-integrante do One Direction critica série de HBO por cena de sexo

Louis Tomlinson disse ter ficado “furioso” com cena que mostra uma relação sexual entre ele e Harry

Uma pequena cena, feita em animação, que aparece em um dos episódios da série Euphoria, da HBO, têm dado o que falar e parece ter deixado algumas pessoas muito nervosas. Louis Tomlinson não gostou nada da sugestão de que teria feito sexo com o Harry Styles enquanto ainda eram da banda One Direcion e que acaba sendo retrada na trama.

Ex-integrante do One Direction critica série de HBO por cena de sexo

A cena da série retrata algo que existe na vida real. Uma pessoa criou, durante o auge da banda, uma fanfic que imaginaria como seria um relacionamento amoroso, com detalhes picantes, entre Louis e Harry. A história de ficção acabou ficando tão famosa que alimentou uma série de boatos na vida real.

A série aborda o tema, mas com algumas alterações, dando o crédito para a criação da história para uma das personagens, que acabou ficando famosa online. Para retratar a história, a série mostra uma animação que mostra a cena de sexo oral que teria acontecido entre os dois integrantes da banda.

Ex-integrante do One Direction critica série de HBO por cena de sexo

Em uma recente entrevista ao jornal The Guardian, Louis admitiu se irritar com os boatos e revelou que hesitava falar sobre o assunto para não colocar "mais lenha na fogueira". "Eu sei que, culturalmente, é interessante, mas estou meio cansado disso", disse ele.

Quando foi questionado especificamente sobre a cena e sobre o fato da série ter abordado o tema, Tomlinson acabou sendo mais incisivo: "Novamente, eu entendo a intenção cultural por trás disso. Mas eu acho que.... eu me senti um pouco... Não, não vou mentir, eu fiquei furioso. Me irrita que uma grande empresa esteja por trás disso", acrescentou, referindo-se à HBO.

Postado na seção Notícias em 26/09/2019 às 12:15.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web