Letras Web

Ex-integrante do One Direction é acusado de agredir a sogra

Zayn Malik nega que tenha batido na mãe de Gigi Hadid.

Por Rodrigo Duarte
01/11/2021 às 13:07
publicado em Notícias

Na semana passada o cantor Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction e que agora segue carreira solo, teve que se explicar de uma acusação considerada muito grave e que foi repercutida pelos tabloides. De acordo com as matérias que surgiram, ele teria agredido fisicamente a própria sogra, mãe de Gigi Hadid.

Ex-integrante do One Direction é acusado de agredir a sogra

Segundo a matéria publicada no site TMZ, os jornalistas teriam recebido informações de uma fonte que não foi identificada afirmando que o cantor teria batido na sogra, Yolanda Hadid. Zayn rapidamente foi para as redes sociais para negar todas as acusações.

"Como vocês todos sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceria (Gigi) que entrou em casa enquanto minha parceria estava fora, algumas semanas atrás", escreveu o artista, neste momento sem identificar o familiar.

Ex-integrante do One Direction é acusado de agredir a sogra

Após a notícia ser publicada, Zayn falou com o TMZ sobre o assunto. "Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem da minha filha (Khai), me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver essas questões familiares em particular", disse.

Gigi Hadid se posicionou apenas a partir de uma nota escrita por seus representantes, afirmando que ela estava “completamente focada no melhor para Khai (filha do casal).” Ela também pediu privacidade durante esse tempo.

Últimas notícias

As mais acessadas