Letras Web

Ex-integrante de boyband brasileira foi proibido de assumir homossexualidade

Guilherme ST contou essa história da época que fazia parte da P9.

Por Rodrigo Duarte
18/12/2020 às 15:49
publicado em Notícias

Guilherme ST, que foi um dos integrantes da boyband brasileira P9, que conseguiu fazer um relativo sucesso no país entre os anos de 2012 e 2014, revelou uma história triste sobre a sua passagem pelo grupo. De acordo com o relato, ele acabou sendo proibido de assumir sua homossexualidade publicamente.

Ex-integrante de boyband brasileira foi proibido de assumir homossexualidade

A banda P9 fez sucesso com músicas como "My Favorite Girl" e "Love You In Those Jeans". No ao de 2015, eles encerraram suas atividades. Hoje, Guilherme resolveu revelar a história polêmica durante uma entrevista ao canal Pheeno TV.

"Vieram conversar comigo porque eu já tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família já sabia e alguns conflitos tinham acontecido. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio tentar a vida como artista. Uma empresária da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também", contou o artista.

Desta forma, Guilherme foi orientado a não falar sobre o assunto. "Falaram que a banda estava no início e que não entenderiam minha atitude. Hoje, eu falaria com certeza, mas com 15, 16 anos, eu fiquei receoso".

Ex-integrante de boyband brasileira foi proibido de assumir homossexualidade

Depois que a banda terminou, Guilherme conseguiu se reinventar completamente. Mas não antes de passar por um dos momentos mais complicados da sua vida, que foi um período de depressão e ansiedade. Ele chegou a procurar ajuda médica, e só assim foi possível retomar a carreira como DJ e drag queen.

"Passei um tempo tentanto me reconectar com a vontade de ser artista", disse. A reinvenção aconteceu também no campo do desejo: "Hoje não me considero só homossexual, sou pansexual".

Últimas notícias

As mais acessadas