Letras Web

Evanescence confirma gravação de novo álbum em 2020

Amy Lee revelou o que os fãs podem esperar do novo trabalho da banda.

Por Rodrigo Duarte
12/12/2019 às 15:31
publicado em Notícias

Os fãs da banda Evanescence, que acabou se tornando um dos principais representantes do movimento “emo” da música, já podem comemorar. A vocalista Amy Lee confirmou que os integrantes do grupo entram em estúdio no próximo ano para gravar um novo disco. As gravações já devem começar no início do ano.

Evanescence confirma gravação de novo álbum em 2020

Em uma entrevista recente concedida por Amy Lee, a vocalista falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar deste novo trabalho:

"Nós estamos trabalhando em um novo álbum, o primeiro em muito tempo. Nós temos nos reunido para compor por alguns dias e nós apenas trabalhamos em novas músicas. Então, estou muito feliz", contou a cantora para o site Summa Inferno, um pouco antes do cancelamento de sua participação no Knot Festival, no México, devido a problemas de segurança.

Evanescence confirma gravação de novo álbum em 2020

Sobre as músicas, a vocalista afirmou o seguinte: "Eu penso que o som está incrível. Nós vamos para o estúdio no começo do ano para dar início. Nós não vamos fazer tudo de uma só vez: vamos de um jeito, tipo, "vamos indo aos poucos". Então, sim, teremos músicas novas para vocês escutarem em breve".

Neste ano a cantora havia publicado Reddit algumas informações sobre o que as pessoas poderiam aguardar deste novo disco, prometendo algo mais escuro e pesado, com momentos esquisitos e dispersos.

Últimas notícias

As mais acessadas