Letras Web

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso

Os dois tiveram um relacionamento entre os anos de 2007 e 2010.

Por Rodrigo Duarte
01/02/2021 às 15:58
publicado em Notícias

A atriz Evan Rachel Wood é a mais recente grande celebridade da televisão e do cinema norte-americano a falar publicamente que sofreu abuso de parte de um homem com quem teve relacionamento. E, no caso, estamos falando de uma outra grande celebridade: o músico Marilyn Manson. Ambos tiveram um relacionamento entre os anos de 2007 e 2010.

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso

A artista já tinha dado algumas entrevistas no passado afirmando que teve uma série de problemas em um relacionamento que era abusivo. Mas, até o momento, ela nunca tinha falado o nome da pessoa. Agora, ela jogou tudo nas redes sociais, inclusive afirmando que o músico teria iniciado seus abusos quando ela era ainda uma adolescente.

"O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim por anos", escreveu ela em um post no Instagram.

"Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e denunciar as muitas indústrias que o aceitam, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou do lado de muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio", acrescentou.

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso

A declaração da atriz foi feita depois que vieram a tona a acusação de mais quatro mulheres, que também detalharam terem vivido um relacionamento abusivo com Manson. As alegações incluem agressões sexuais e abuso psicológico e também foram divulgadas pela atriz nos Stories de seu próprio Instagram. O músico ainda não se posicionou sobre as acusações.

O começo do relacionamento aconteceu no ano de 2007, quando ambos iniciaram um namoro. Já o noivado teria começado oficialmente no ano de 2010, e durou apenas sete meses. A atriz chegou a participar do pe "Heart-Shaped Glasses (When The Heart Guides The Hand)", parte do álbum "Eat Me, Drink Me", de 2007.

Últimas notícias

As mais acessadas