Letras Web

Empresário de Mariah Carey confirma que foi demitido pela cantora

Jermaine Dupri foi apontado como um dos principais responsáveis pelo fracasso do mais recente álbum

Por Rodrigo Duarte
08/08/2014 às 18:58
publicado em Notícias

Mariah Carey demitiu o seu empresário Jermaine Dupri. A informação foi confirmada pelo próprio empresário durante entrevista concedida para a revista Billboard. Apesar de ter dito que não fazia mais parte da equipe da cantora, ele não descarta a parceria em futuros projetos com a cantora.

Empresário de Mariah Carey confirma que foi demitido pela cantora

O empresário declarou para a revista que “quando sentia que não estava conseguindo fazer o que precisava ser feito, estava na hora de seguir adiante”, mas não entrou em maiores detalhes sobre quais teriam sido os problemas enfrentados pelo empresário em relação a carreira de Mariah.

Segundo a publicação, Mariah Carey contratou Kevin Liles para gerenciar sua carreira, mas ainda de forma não-oficial.

Acusado

Mas o fato da imagem do empresário ter ficado desgastada depois que um grupo de fãs da cantora no Estados Unidos começaram culpar Dupri pelo fracasso do mais recente álbum da cantora com certeza pesou muito na decisão. Dentre as principais reclamações dos fãs estava a péssima estratégia de marketing e divulgação feita do álbum.

Empresário de Mariah Carey confirma que foi demitido pela cantora

O burburinho dos fãs foi tão grande nas redes sociais que acabou obrigando o empresário a soltar uma nota oficial para a imprensa onde dizia que “estava cansado das acusações e que os problemas seriam resolvidos em breve”.

Vale lembrar que na última década Mariah Carey já trocou de empresário cinco vezes.

Pior da carreira

O álbum "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse” vendeu apenas 58 mil cópias na sua semana de lançamento, e dois meses depois o disco não estava mais nem na lista Billboard 200. Foi o pior lançamento de álbum de toda carreira de Mariah, que estaria preparando mais um disco de natal para este final de ano, com o objetivo de tentar se recuperar do fiasco. 

Últimas notícias

As mais acessadas