Letras Web

Empresário afirma que Adele volta ao trabalho em 2020

Último disco da cantora foi lançado no ano de 2015.

Por Rodrigo Duarte
21/01/2020 às 16:08
publicado em Notícias

Parece que foi ontem, mas já se passem quase 5 anos desde o lançamento do mais recente álbum completo da cantora Adele, que foi chamado de “25”. Depois disso, a cantora fez alguns singles e participações, mas nada original. Agora, tudo indica que realmente ela esteja preparando o seu retorno.

Empresário afirma que Adele volta ao trabalho em 2020

De acordo com o empresário de Adele, Jonathan Dickins, o retorno aos estúdios deve acontecer realmente ainda neste ano. "O quanto antes melhor", disse Jonathan, mostrando que inclusive ele está ansioso pela volta de Adele. A afirmação foi feita em uma entrevista concedida ao site Music Week.

O último lançamento da cantora foi o álbum, "25", lançado em 2015, e que traz os sucessos "Hello" e "Send My Love (To Your New Lover)". Já em relação a turnê, a última vez que a cantora subiu aos palcos em uma sequência de apresentações foi em 2017, com uma turnê bastante restrita.

Personal brasileira

Empresário afirma que Adele volta ao trabalho em 2020

Recentemente, a cantora acabou chamando a atenção em suas aparições públicas pela sua forma. De acordo com as informações que foram levantadas pela imprensa internacional, a cantora teria perdido 45 quilos nos últimos cinco meses, resultado de exercícios e de uma dieta chamada de sirtfood, baseada em alimentos que estimulam as sirtuínas, enzimas que aceleram o metabolismo.

Na parte das atividades físicas, a cantora iniciou uma prática de pilates, conduzida por uma personal trainer brasileira. O nome da brasileira que trabalhou com a cantora é Camila Goodis, e as duas se conheceram por meio da atriz Ayda Field e do marido, o cantor Robbie Williams, casal com quem a profissional trabalhou por cinco anos e meio.

“Eles são melhores amigos da Adele. A Ayda me falou o nome, mas eu nem me liguei. Ela [Adele] estava super sem maquiagem, casual, sensível porque tinha acabado de ter filho, falou que tinha começado a fazer pilates. Fiz uma sessão com ela e não sabia que era Adele”, contou Camila, de 36 anos, ao jornal Estadão.

Últimas notícias

As mais acessadas