Letras Web

Emicida terá música na trilha sonora do jogo “Fifa 15”

Nova versão do jogo terá Avicii, Foster the People e Kasabian.

O rapper brasileiro Emicida terá uma música na trilha sonora oficial da próxima versão do jogo “Fifa 15”, um dos mais importantes e conhecidos games do segmento esportivo. A informação foi confirmada em um comunicado oficial emitido pela Eletronic Arts, empresa desenvolvedora do jogo.

Emicida terá música na trilha sonora do jogo “Fifa 15”

A música escolhida para compor a trilha sonora do jogo é “Levanta e anda”. Outro artista brasileiro que também estará na seleção musical é o grupo MPB4 “com um remix da música “Agiboré”.

De acordo com a Eletronic Arts, a seleção das músicas nas últimas edições dos jogos está misturando músicas e sonoridades de diversos países do mundo, especialmente aqueles que acabam sendo bem representados no jogo em sí, como é o caso do Brasil. Na edição 15 do game também haverá músicas de países como Uruguai, Nova Zelândia e Suécia.

Emicida terá música na trilha sonora do jogo “Fifa 15”

Uma das grandes novidades da seleção de músicas de “Fifa 15” será o lançamento de uma música inédita do DJ Avicii, que recentemente acabou cancelando uma série de shows devido a problemas de saúde.

O jogo está previsto para ser lançado no dia 09 de outubro no Brasil, e nos Estados Unidos, Europa e alguns países do oriente o jogo chega um pouco antes, a partir do dia 23 de setembro, com versões para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

Confira a lista completa das músicas da trilha sonora oficial de Fifa 15:

Postado na seção Notícias em 16/09/2014 às 17:58.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web