Letras Web

Elton John ganha indicação ao Oscar por canção original

Confira os indicados para o prêmio máximo do cinema na categoria musical.

Foram divulgados na manhã desta segunda-feira os indicados ao prêmio máximo do cinema, o Oscar, para sua edição deste ano de 2020. E uma das categorias que sempre é bastante aguardada é de canção original, não apenas pela curiosidade em saber quem pode levar a estatueta mas principalmente para saber quem possivelmente vai se apresentar para durante a festa.

Elton John ganha indicação ao Oscar por canção original

Um dos destaques entre os indicados para o Oscar deste ano foi Elton John, que foi indicado pela música "(I'm Gonna) Love Me Again", escrita por seu parceiro musical de décadas, Bernie Taupin, e que foi composta especialmente para o músico Rocketman, que conta a história de Elton nos cinemas.

Os outros indicados na categoria de canção original foram: “I Can't Let You Throw Yourself Away” de Randy Newman feita para "Toy Story 4", “Into The Unknown” de “Frozen 2" (escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez), “I'm Standing With You” de Diana Warren para o filme "Breakthrough" e "Stand Up" de "Harriet" (composição de Joshuah Brian Campbell e Cynthia Erivo).

Elton John ganha indicação ao Oscar por canção original

Uma das surpresas entre as indicações para o Oscar foi uma “não-indicação”. Muitos davam como certo que a música Spirit, composta e cantada por Beyoncé, entraria na disputa. A música foi escrita originalmente para o novo filme do Rei Leão. A cantora também foi indicada ao Globo de Ouro, mas acabou não levando.

Já os indicados na categoria de melhor trilha sonora foram: “Coringa” (Hildur Guðnadóttir), “Adoráveis Mulheres” (Alexandre Desplat), “História De Um Casamento” (Randy Newman), "1917" (Thomas Newman) e "Star Wars: A Ascensão Skywalker” (John Williams).

Postado na seção Notícias em 13/01/2020 às 18:10.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web