Letras Web

Edição da Tomorrowland no Brasil já está com ingressos esgotados

Todos ingressos foram vendidos em menos de 3 horas.

Por Rodrigo Duarte
08/09/2014 às 19:08
publicado em Notícias

Desde que foi anunciada, a Tomorrowland Brasil causou uma grande repercussão, especialmente nas redes sociais. E parece que todo este burburinho que foi feito em torno de uma das festas eletrônicas mais famosas do mundo acabou se traduzindo positivamente nas vendas dos ingressos. As 180 mil entradas acabaram sendo vendidas em menos de 3 horas.

Tomorrowland

A festa acontece apenas no ano que vem, mas seguindo o modelo de outros grandes eventos, como o Rock in Rio, os ingressos começaram a ser vendido com meses de antecedência. A abertura oficial da venda nos ingressos aconteceu neste sábado, somente pela internet, e todos os ingressos disponíveis acabaram sendo vendidos em pouquíssimo tempo.

Os consumidores se cadastraram em um pré-registro nos dias 1, 2 e 3 de maio, que também foi bastante concorrido, uma vez que várias pessoas reclamavam nas redes sociais que não estavam conseguindo acessar o site.

Tomorrowland Brasil

Tomorrowland

Uma das maiores festas eletrônicas do mundo está marcada para acontecer nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015. Os ingressos foram vendidos custando R$ 299,00 o passaporte individual para cada um dos dias do evento ou então R$ 699,00 o passaporte para os três dias de festa. Serão seis palcos com cerca de 150 atrações disponíveis para as 60 mil pessoas por dia que estão sendo esperadas para o evento.  

Últimas notícias

As mais acessadas