Letras Web

Ed Sheeran revela que foi terceira opção para filme “Yesterday”

Músico afirma que foi convidado depois que outros dois colegas recusaram.

Por Rodrigo Duarte
04/06/2021 às 13:40
publicado em Notícias

O músico e ator Ed Sheeran revelou recentemente algumas curiosidades de bastidores do filme “Yesterday’, no qual participou. De acordo com a fala durante entrevista o programa Big Weeknd da BBC Radio 1, no último sábado (29), ele não teria sido a primeira escolha para o filme dirigido por Danny Boyle.

Ed Sheeran revela que foi terceira opção para filme “Yesterday”

O longa, que acaba fazendo uma homenagem aos Beatles retratando um mundo em que apenas uma pessoa lembra das músicas do quarteto, traz Ed interpretando a si mesmo e contracenando com o protagonista do filme Jack (interpretado pelo ator Himesh Patel).

Mas parece que Ed foi apenas a terceira escolha para participar do filme. "Eles queriam o Chris Martin [do Coldplay], ele disse não, aí pediram pelo Harry Styles, ele disse não, e eu fui a terceira opção", lembrou o cantor.

Ed Sheeran afirmou também que pensou que a história do protagonista seria baseada na sua própria vida, já que ambos possuem a mesma origem, Suffolk, na Inglaterra.

Ed Sheeran revela que foi terceira opção para filme “Yesterday”

"Foi engraçado, porque o Richard Curtis escreveu [a história] e ele mora em Suffolk e conhece eu e minha esposa muito bem. E se você olhar o filme, a premissa é um cara que ficou muito, muito, muito famoso no mundo todo, e é meio inacreditável ele ter ficado muito, muito famoso no mundo todo. E ele vem de Suffolk... então, tem todos esses fatores, e eu pensei 'É sobre mim?'"

"Eu não queria perguntar... não queria nem pensar nisso. E então eu fui convidado a ir à casa de Richard [Curtis] com a minha esposa... e ele estava falando comigo sobre o filme, e disse, 'Estamos pensando em conseguir o Chris Martin para o papel de músico no filme', e eu fiquei, tipo, 'Tá certo, mas... Suffolk, música...'", continuou Sheeran. "De qualquer forma, eles pediram para o Chris Martin, que disse não, pediram para o Harry Styles, que disse não, e eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade.".

Últimas notícias

As mais acessadas