Letras Web

Ed Sheeran revela que escreveu músicas com David Guetta

Cantor não revelou quem serão as participações especiais das músicas escritas com o DJ.

Por Rodrigo Duarte
26/08/2014 às 16:00
publicado em Notícias

O cantor Ed Sheeran, que marcou presença no VMA 2014 que aconteceu no último domingo na cidade de Los Angeles, concedeu uma entrevista para a revista Billboard antes da cerimônia e revelou algumas novidades em relação ao seu trabalho. Uma delas foi o fato dele ter escrito duas músicas para o DJ David Guetta.

Ed Sheeran revela que escreveu músicas com David Guetta

De acordo com a entrevista, Ed não vai cantar nenhuma das duas músicas compostas por ele para David Guetta, mas também não revelou quem seriam as pessoas que fariam uma participação especial com o representante da música eletrônica nestas duas músicas.

Mas Ed Sheeran também revelou que esta semana tinha agendado mais um encontro com David Guetta para compor uma terceira canção, desta vez que seria para o seu próprio repertório.

Sobre o seu processo de composição, Ed afirmou que adora escrever, mas que nos últimos meses ainda não tinha tido tempo para compor. Atualmente Ed está em turnê para os Estados Unidos, divulgando as músicas do seu mais recente álbum, chamado “X”.

VMA 2014

Ed Sheeran revela que escreveu músicas com David Guetta

Ed Sheeran foi premiado na noite do último domingo durante a entrega dos astronautas do VMA 2014 na categoria Melhor Vídeo Masculino pelo clipe da música Sing, em parceria com Pharrell Williams.

Mas um outro momento envolvendo o cantor acabou criando uma polêmica, o que geralmente acontece nas entregas dos VMA’s. Segundo as informações que foram publicadas pelo site E Online, a cantora Miley Cyrus teria chamado Ed de babaca no momento que o cantor foi anunciado como vencedor em sua categoria. O cantor não teria escutado o xingamento.

Ed Sherran criticou no ano passado, durante uma entrevista para o tabloide “The Mirror”, o twerk feito por Miley. Além disso, falou o seguinte sobre a cantora: “Acho que ela tem uma voz incrível. Só acho que ela está embalada de forma errada”.

Últimas notícias

As mais acessadas