Letras Web

Ed Sheeran explica o porquê não fez colaboração com Adele

Músicos são amigos e se conhecem há mais de 15 anos.

Por Rodrigo Duarte
09/11/2021 às 19:56
publicado em Notícias

Ed Sheeran e Adele são mais do que apenas granes sucessos da música mundial. Eles também são grandes amigos, pelo menos de acordo com diversos depoimentos que eles mesmo já deram. Eles se conhecem há cerca de 15 anos. Por isso, causa uma certa estranheza o fato de, até o momento, eles não terem lançado uma colaboração. Esta semana Ed falou sobre o assunto.

Ed Sheeran explica o porquê não fez colaboração com Adele

De acordo com uma recente entrevista que Ed concedeu para a rádio WKTU, o músico tem uma possível explicação para o fato dessa colaboração nunca ter acontecido: Ela realmente não faz parceria com ninguém", disse ele. "O que ela faz é tão bom que, tipo, você não quer bagunçar isso".

Sobre a amizade com Adele, Ed contou um pouco sobre desde quando eles se conhecem: “Na verdade, eu a conheço há uns 15 anos. Ela costumava sair em turnê com um cara chamado Jack Peñate. Minha prima era companheira de casa do baterista do Jack e ela [Adele] costumava a abrir para eles quando era mais jovem. Ela se sentava em um banquinho com um baixo e cantava, então acabei vendo-a em todos esses shows minúsculos, minúsculos".

Ed Sheeran explica o porquê não fez colaboração com Adele

“Quando ela obviamente começou a fazer sucesso. Eu fiz sucesso uns três anos depois e nós nos encontramos e é muito bom ter alguém que você conhece há tanto tempo", continuou Sheeran. "Quero dizer, eu não a conheço muito, muito bem, mas você sabe, nós dois somos britânicos e temos muito em comum, então sim, ela é adorável."

Últimas notícias

As mais acessadas