Letras Web

Ed Sheeran divulga convidados para novo disco

Nomes como Bruno Mars, Eminem e Camila Cabello estarão no novo álbum do artista.

Por Rodrigo Duarte
19/06/2019 às 16:45
publicado em Notícias

O novo disco de Ed Sheeran deve ser um verdadeiro acontecimento para o mundo da música neste ano de 2019. O astro divulgou a lista completa com todos os nomes famosos que estarão participando do disco como convidados especiais. O álbum vai se chamar "No.6 Collaborations Project" e traz uma lista de respeito.

Ed Sheeran divulga convidados para novo disco

Os primeiros convidados, que já haviam sido confirmados anteriormente, são Justin Bieber (em "I Don't Care") e Chance The Rapper e PnB Rock (em "Cross My Heart"). E as novidades acrescentam nomes ainda mais poderosos: Camila Cabello (pop), Bruno Mars (pop e R&B), Chris Stapleton (country), Eminem (rap) e Skrillex (música eletrônica) estão entre os convidados.

Ed Sheeran divulga convidados para novo disco

De acordo com as informações que foram divulgadas, o novo disco de Ed chegará nas lojas no dia 12 de julho. Segundo as palavras do próprio artista, trata-se de um “projeto que reúne artistas os quais admira muito”.

Comercial de Ketchup

Ed Sheeran também apareceu em um novo comercial de ketchup na televisão norte-americana. O astro virou o garoto propaganda da marca Heinz, considerada como uma das mais famosas neste segmento de temperos.

No vídeo, o astro participa de um "anúncio dentro do anúncio" ao se imaginar cirando um filme publicitário para a empresa. Vemos então ele narrando a sua ideia de comercial, onde entraria vestido com seu jeito despojado em um restaurante de primeira classe.

Após aceitar a sugestão do chef de um prato que é pura sofisticação ele diz que está sentindo falta de algo e puxa uma embalagem de Heinz de sua mochila para desespero de todos os presentes. "E essa é a minha ideia. Querem fazê-la?", completa no final.

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas