Letras Web

Ed Sheeran confirma teste positivo para Covid-19

Cantor afirma que está cumprindo protocolo de isolamento.

Por Rodrigo Duarte
25/10/2021 às 13:31
publicado em Notícias

Mesmo com os números da Covid-19 diminuindo no mundo inteiro, resultado especialmente do avanço da vacinação, a doença ainda está entre as pessoas. O cantor Ed Sherran afirmou esta semana que testou positivo para a doença.

Ed Sheeran confirma teste positivo para Covid-19

A informação foi divulgada para o público através do próprio cantor, que fez uma publicação nas suas redes sociais. Na ocasião, além de confirmar que tinha testado positivo, também já disse que estava seguindo os protocolos de isolamento social e todas as diretrizes governamentais para evitar a proliferação da doença.

Ed está prestes a lançar um novo álbum, chamado “=” e que está previsto para chegar nos serviços de streaming no dia 29 de outubro. O cantor disse que vai seguir com a agenda promocional do projeto, com entrevistas e apresentações ao vivo, mas de forma remota, diretamente da sua casa.

“Ei gente. Rápida nota para falar pra vocês que eu infelizmente testei positivo para Covid, então eu estou agora em auto-isolamento e seguindo diretrizes governamentais. Isso significa que eu estou agora incapaz de seguir com qualquer compromissos em pessoa por agora, então eu farei o máximo de entrevistas/performances que eu puder de minha casa. Peço desculpas a todo mundo que eu decepcionei. Fiquem seguros.”

The Voice

Ed Sheeran confirma teste positivo para Covid-19

O cantor deve se recuperar rapidamente também para seguir com outros compromissos promocionais que ele já tinha assumido. Recentemente Ed foi anunciado como “Mega mentor” do “The Voice” dos Estados Unidos. A participação do artista vai acontecer durante a 21ª temporada do reality show musical.

Sheeran assume um papel de Mega Mentor, que já pertenceu à Taylor Swift, Rihanna e Husher, em temporadas anteriores, e Snoop Dogg, na 20ª edição. Espera-se que o ruivo dê sua considerável sabedoria aos melhores competidores nesta reta final. 

Últimas notícias

As mais acessadas