Letras Web

Ed Sheeran aparece em foto no estúdio ao lado de DJ Martin Garrix

Dupla é responsável pela faixa "Rewind Repeat It".

Por Rodrigo Duarte
02/09/2014 às 17:26
publicado em Notícias

Ed Sheeran é o nome do momento na música em diversos países. O cantor conseguiu colocar o seu disco entre os mais comprados em diversos locais, foi premiado na última edição do VMA e anda sendo muito badalado. Na última segunda-feira, dia 1º, o músico apareceu ao lado do DJ Martin Garrix em fotos tiradas dentro de estúdio.

Ed Sheeran aparece em foto no estúdio ao lado de DJ Martin Garrix

O DJ já havia divulgado informações no mês passado dando conta de que a dupla lançaria duas versões da faixa chamada "Rewind Repeat It", uma mais pop para as rádios e uma totalmente de EDM, para festivais. Garrix falou durante uma entrevista para a Revista MTV dos Estados Unidos que a música estava quase pronta, mas sem apontar nenhuma data específica para o lançamento.

Segundo Garrix, os dois acabaram se encontrando em Los Angeles e conversaram um pouco sobre a ideia de uma canção, mas o que realmente surpreendeu o DJ é que Sheeran mandou dois dias depois uma ideia inicial de som. Ao estucar o arquivo que foi enviado pelo WhatsApp Garrix disse: “Uau, isso é incrível!”

Ed Sheeran aparece em foto no estúdio ao lado de DJ Martin Garrix

"Antes que eu pudesse falar algo, ele escreveu todo o refrão e agora estou trabalhando nisso", acrescentou o holandês. "Ele já gravou um vocal incrível e ela está quase pronta. Há planos de gravar outras faixas também".

Pelas imagens que foram divulgadas, com os dois trabalhando em estúdio, tudo indica que eles estão finalizando a canção esta semana.

Quem é DJ Martin Garrix

DJ Martin Garrix é um produtor e DJ holandês que acabou ficando conhecido no mundo inteiro depois de uma série de sucessos no segmento da música eletrônica. Mas uma das faixas mais conhecidas e que fez muito sucesso em diversos países foi “Animals”. O single lançado pelo holandês chegou o primeiro lugar no top belga e inglês, e esteve presente na lista dos 10 mais em diversos países. 

Últimas notícias

As mais acessadas