Letras Web

Ed Sheeran anuncia parceira com o jogo Pokémon Go

Detalhes da colaboração do artista ainda não foram revelados.

Por Rodrigo Duarte
17/11/2021 às 11:35
publicado em Notícias

Ed Sheeran é atualmente um dos músicos mais celebrados e premiados da indústria fonográfica. Mas o que ajudou a tornar ele um artista ainda mais conhecido no mundo do entretenimento é o fato dele constantemente colaborar em outros setores, como televisão, cinema e, mais recentemente, games.

Ed Sheeran anuncia parceira com o jogo Pokémon Go

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo próprio artista, a colaboração desta vez será com o famoso game Pokémon Go, que se tornou uma verdadeira febre há alguns anos atrás e que, mesmo que não siga com todo este sucesso, ainda consegue manter uma boa base de fãs.

A colaboração foi anunciada na conta de Ed Sheeran no Twitter, mas detalhes de como se dará essa parceria ainda não foram liberados. O cantor apenas colocou a mensagem “Em breve” junto com o logo do jogo e o nome do cantor.

Ed Sheeran anuncia parceira com o jogo Pokémon Go

Pokémon Go se tornou um dos games mais jogados no mundo inteiro e que foi construído a partir da franquia Pokémon, que já era uma das mais conhecidas tanto no mundo dos games quanto também na televisão e em outras mídias. O jogo se utiliza de uma tecnologia de realidade aumentada, que faz com que as pessoas andem pelas ruas para caças os monstrinhos.

Game of Thrones

Recentemente, Ed Sheeran também falou sobre uma das suas participações mais famosas na televisão, quando teve uma ponta na série Game of Thrones. Ele afirmou que, quando gravou as cenas, não imaginou que haveria uma reação tão adversa de parte do público. Realmente os fãs da série não gostaram nada do personagem.

“Sinto que irritei muitas pessoas por estar na série, mas sempre que encontro alguém que fala ‘oh, você participou daquele programa’, eu digo ‘o que você diria?’. Qualquer um diria sim. Eu era fã da série, e eles me pediram para participar. Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora”, comentou o artista.

Últimas notícias

As mais acessadas