Letras Web

Dua Lipa revela crise de ansiedade causada pelas redes sociais

Cantora afirma que ficava muito nervosa com o que acontecia nos seus perfis.

Por Rodrigo Duarte
06/01/2021 às 22:32
publicado em Notícias

A cantora Dua Lipa revelou mais detalhes sobre as dificuldades que teve quando começou a ficar famosa e teve que lidar com suas redes sociais. A cantora acabou se tornando um dos principais destaques da nova edição da revista Vogue Britânmica e falou que sofreu de diversas crises de ansiedade quando começou a administrar os perfis.

Dua Lipa revela crise de ansiedade causada pelas redes sociais

Dua Lipa afirmou que, durante o começo da carreira, a situação era um pouco mais tranquila. Ela ainda considerava a rede social como uma excelente forma de se comunicar com seus admiradores. Dua se concentrou especialmente no Twitter, e costumava enviar mensagens diretamente para seus fãs depois dos shows.

A cantora disse na entrevista que “ia para as entrevistas e as pessoas diziam, 'Como você lida com o ódio?' E eu falava, 'Ódio? Eu não recebo ódio, do que você está falando?' Estava tão no começo [da minha carreira], que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso".

Com o crescimento da fama, as redes sociais também passaram a ser infladas e hoje a artista conta com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. Com isso, as mensagens que escrevia e recebia nestas redes tomou outra proporção.

Dua Lipa revela crise de ansiedade causada pelas redes sociais

“Não é assim que eu deveria experimentar essa experiência única da vida'. Estava mexendo com a minha confiança. Eu ficava super nervosa, imaginando o que todo mundo iria dizer", acrescentou a cantora dura a entrevista.

Essa não é a primeira vez que Dua Lipa fala sobre o assunto, No ano de 2019, ela afirmou em uma entrevista para a BBC que as redes sociais seriam “um terreno fértil para o ódio e a ansiedade”.

"As pessoas sentem que podem dizer qualquer coisa porque estão escondidas atrás de uma tela do computador, e, para mim, é importante usar as redes sociais em pequenos pedaços - desde que eu me sinta bem, e no segundo que eu não me sentir, eu fico um tempo afastada disso", continuou a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas