Letras Web

Dua Lipa é processada por utilizar sua própria foto

Paparazzi que tirou foto da cantora está processando a mesma.

Por Rodrigo Duarte
09/07/2021 às 11:50
publicado em Notícias

Dua Lipa, assim como qualquer grande celebridade, deve lidar constantemente com a atuação de profissionais paparazzis que estão sempre tentando obter fotos e imagens dessas pessoas nas mais variadas situações. Mas a artista está enfrentando uma situação, no mínimo, curiosa. Ela está sendo processada por utilizar uma foto na qual ela mesmo aparece.

Dua Lipa é processada por utilizar sua própria foto

De acordo com as informações que foram divulgadas pela BBC, a cantora teria postado no seu perfil oficial do Instagram uma foto que foi tirada por um paparazzi dela. Mas, segundo o fotógrafo, ela não teria o direito de utilizar a sua imagem. O processo está acontecendo nos Estados Unidos pela empresa Integral Imagens.

A foto em questão foi postado no ano de 2019 e mostra Dua Lipa na fila de um aeroporto. De acordo com as informações que foram obtidas junto ao processo, o autor da imagem alega que ela não obteve a permissão ou autorização para que utilizar a foto nos seus canais oficiais. A empresa afirma também que Dua Lipa lucrou com a foto, já que o perfil dela também acaba se tornando uma fonte de renda.

Dua Lipa é processada por utilizar sua própria foto

A foto foi publicada em 7 de fevereiro de 2019, depois de quatro dias depois de ter sido tirada. Agora, já foi excluída. “Vou viver sob grandes chapéus fofos até segunda ordem“, escreveu ela na legenda, já que ela usava um chapéu felpudo. O valor que está sendo solicitado pela empresa é de US$ 150 mil como forma de restituir as perdas dos valores. Além disso, a companhia também pede que a cantora seja impedida legalmente de cometer este ato novamente.

Últimas notícias

As mais acessadas