Letras Web

Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário durante pandemia

Cantora postou fotos da comemoração em suas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
25/08/2020 às 17:51
publicado em Notícias

A cantora Dua Lipa completou 25 anos de idade no último sábado, dia 22 de agosto. Mas ao invés de receber os parabéns, acabou recebendo uma verdadeira enxurrada de criticas nas ruas rede sociais. A cantora resolveu postar fotos de uma festa que fez para comemorar o ano de vida.

Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário durante pandemia

As imagens foram postadas na internet, e logo começaram a receber muitas críticas dos internautas por ela ter optado por fazer uma festa em meio a pandemia da Covid-19. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, a festa teria acontecido em Los Angeles, na Califórnia.

Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário durante pandemia

Onde você conseguiu a vacina?", questionou um fã. "Acho que Covid-19 não afeta celebridades", postou outro internauta nos comentários da foto. "Então, você não se importa com a Covid. Não foi você que disse, 'mantenha o distanciamento social e use máscaras?'", escreveu mais uma usuária.

Recusando convite

Dua Lipa também acabou surgindo em uma outra notícia polêmica nesta semana. A cantora teria recusado o convite da MTV para se apresentar na edição deste ano do Music Awards. O mesmo teria sido feito pelo cantor Harry Styles. A informação foi publicada pelo portal Hits Daily Double.

De acordo com o texto que foi publicado no site, fontes próximas aos dois artistas informaram que eles foram convidados, mas decidiram não se apresentar por terem praticamente sido esnobados na premiação deste ano. Eles ficaram de fora das principais categorias da premiação, como “Artista do Ano” e “Melhor Clipe do Ano”.

Em uma última atualização, o portal ainda comunicou que a emissora afirma que os convites foram feitos antes das indicações terem sido finalizadas. Além disso, a categoria "Song of Summer" ("Música do Verão") que acabou de ser adicionada, traz agora a indicações para "Break My Heart", de Dua Lipa", e "Watermelon Sugar", de Harry Styles.

O VMA 2020 acontecerá no próximo domingo, dia 30, e contará com apresentações confirmadas de Lady Gaga, Ariana Grande, Maluma, Black Eyed Peas, CNCO, DaBaby, Doja Cat, The Weeknd, Miley Cyrus e BTS.

Últimas notícias

As mais acessadas