Letras Web

Drake é vaiado e deixa palco durante festival

Público estaria esperando Frank Ocean e ficou decepcionado com a presença do canadense.

Drake acabou sendo vaiado durante uma apresentação feita no fez no Camp Flog Gnaw, um festival organizado por Tyler the Creator no último final de semana em Los Angeles. Essa foi a 1ª apresentação pública do cantor depois do polemico show feito no Rock in Rio, no qual o cantor proibiu a transmissão pela televisão e foi duramente criticado por se apresentar em um palco muito escuro.

Drake é vaiado e deixa palco durante festival

O motivo do descontentamento do público teria sido a expectativa que foi criada sobre a apresentação surpresa de Frank Ocean. Mas, na verdade, a apresentação surpresa acabou ficando por conta de Drake. Muitos presentes acabaram vaiando bastante o cantor, que deixou o palco depois de cantar apenas nove músicas.

e A$AP Rocky também se apresentaram sem serem anunciados no festival que contou ainda com, entre outros, Solange, Juice WRLD, Summer Walker e o organizador Tyler The Creator.

Drake é vaiado e deixa palco durante festival

O cantor resolveu responder a polêmica utilizando a sua conta no Instagram. O canadense afirmou que assinou um contrato de residência para se apresentar por uma década no festival, e que agora a garotada teria que vê-lo anualmente até chegarem aos 30 anos.

O criador do festival, Tyler, the Creator, também saiu em defesa de Drake no Twitter. O rapper reclamou das pessoas que criaram uma narrativa em suas cabeças (a de que Ocean iria se apresentar) e resolveram agir como babacas quando ela não se concretizou.

Postado na seção Notícias em 12/11/2019 às 18:02.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web