Letras Web

Drake ultrapassa 50 bilhões de execuções no Spotify

Músico se tornou o primeiro artista a superar essa marca no serviço.

Drake pode ser considerado como o rei do streaming. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Spotify, o músico canadense acabou se tornando o primeiro a superar a marca dos 50 bilhões de plays em suas músicas no serviço. Este é apenas mais um número do grande sucesso que o rapper conseguiu na sua carreira.

Drake ultrapassa 50 bilhões de execuções no Spotify

O músico de 34 anos de idade lançou a sua primeira mixtape no ano de 2006, e quatro anos depois lançou o seu primeiro disco, chamado “Thank Me Later”, que rapidamente conseguiu chegar no topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos. Agora, o músico quebra mais um recorde no Spotify, que leva em consideração tanto as suas músicas solos quanto aquelas que tiveram sua presença como convidado especial.

Todos os seus discos subsequentes também ficaram no primeiro lugar da Billboard e os feitos só aumentaram, com seus trabalhos, álbuns e mixtapes, sempre ganhando certificados de platina, geralmente múltiplos - "Take Care" (2012) e "Views" (2016) são os campeões, com seis cada. Ele ainda teve cinco singles próprios encabeçando o Hot 100 da Billboard e fez featuring em outros três.

Drake ultrapassa 50 bilhões de execuções no Spotify

De acordo com o Spotify, atualmente a faixa do Drake mais executada é “God’s Plan”, lançada originalmente no ano de 2018 e que já foi escutada 1 bilhão e 67 milhões de vezes (no YouTube o clipe tem 1 bilhão e 200 milhões de views).

Para este ano de 2021, Drake prepara a chegada de um novo disco, chamado “Certifed Lover Boy”.

Postado na seção Notícias em 19/01/2021 às 12:40.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web