Letras Web

Drake se pronuncia depois de tragédia em evento musical

Tumulto durante “Astroworld Festival” causou a morte de 8 pessoas e mais de 300 feridos.

Por Rodrigo Duarte
10/11/2021 às 16:44
publicado em Notícias

O rapper Drake fez uma postagem em suas redes sociais se pronunciando pela primeira vekz sobre a tragédia que aconteceu no evento “Astroworld Festival”, que aconteceu em Houston, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 05de novembro e que acabou em um tumulto que resultou na morte de oito pessoas e em mais de 300 feridos.

Drake se pronuncia depois de tragédia em evento musical

Drake se apresentou ao lado de Travis Scott, que era a atração principal e que também era promotor do evento junto com a empresa Live Nation. O tumulto entre os espectadores começou justamente quando os dois estavam no palco. Dentre os feridos está um garoto de 9 anos de idade e que está em coma.

Sobre o acontecido, Drake postou o seguinte: "Passei os últimos dias tentando compreender esta tragédia devastadora”, escreveu Drake, no Instagram. “Detesto recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada como o luto, mas é aqui que me encontro. Meu coração está despedaçado pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e por todos que estão sofrendo. Continuarei a orar por todos e prestarei qualquer serviço que eu puder. Que Deus esteja com todos vocês".

Drake se pronuncia depois de tragédia em evento musical

Drake foi citado no processo que foi aberto contra Travis e Scott e Live Nation por uma das pessoas que estava no local no momento do incidente. O rapaz, que se chama Manuel Souza, afirma no documento que Drake "ajudou a incitar a multidão", que avançou sobre os setores separados pela segurança, causando a confusão que resultou em mortes e feridos.

Após o incidente, Travis Scott deu uma declaração afirmando que não estava ciente do que estava acontecendo na plateia e que por isso continuou com a apresentação. "Sempre que posso ver qualquer coisa acontecendo, eu paro o show e, você sabe, ajudo as pessoas a conseguirem a ajuda de que precisam. Eu simplesmente não conseguia imaginar a gravidade da situação", disse o rapper.

Últimas notícias

As mais acessadas