Letras Web

Drake proíbe transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão

Sinal também foi cotado pela internet.

Por Rodrigo Duarte
28/09/2019 às 17:37
publicado em Notícias

Para quem estava ansioso para assistir à apresentação de Drake no Rock in Rio da última sexta-feira, dia 27 de setembro, e não estava de corpo presente na Cidade do Rock, a espera acabou se transformando em frustração. A principal atração do Palco Mundo acabou proibindo a transmissão do seu show pela televisão e pela internet.

Drake proíbe transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo canal Multishow, a decisão de não transmitir o show teria sido tomada algumas horas antes do cantor subir ao palco. "Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer", disse em entrevista Roberta Medina, produtora do festival.

"Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado", completou Roberta Medina.

Drake proíbe transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão

Antes de subir ao palco, Drake postou na sua conta no Instagram um vídeo direcionado aos fãs brasileiros: "Me preparando pra entrar no palco do Brasil, meu lindo público, eu agradeço a oportunidade, estou animado pra ver vocês pela primeira vez aqui, estou ansioso para ver o que vocês tem a oferecer, te vejo em breve".

Mas ninguém da equipe do cantor se pronunciou sobre a proibição da transmissão do show.

Últimas notícias

As mais acessadas