Letras Web

Dove Cameron não quer mais fazer coisas do Disney Channel

Atriz afirmou que está “tentando deixar seus dias no canal da Disney para trás”.

Por Rodrigo Bueno
28/09/2021 às 18:38
publicado em Notícias

A atriz Dove Cameron é apenas um dos muitos nomes talentosos que acabaram sendo revelados no canal Disney Channel. Presente em trabalhos como “Liv e Maddie” e “Descendentes”, a atriz já participou de diversos outros trabalhos. E parece que ela está querendo deixar para trás as produções feitas para o Disney Channel.

Dove Cameron não quer mais fazer coisas do Disney Channel

A declaração acabou sendo dada durante um vídeo feito para um canal no Youtube. Na ocasião, a atriz passou por um detector de mentiras. Em um determinado momento, Dove foi questionada se aceitaria participar da série “High Schol Musical: A Série: O Musical”, e sua resposta foi simples e direta: “Não, porque estou tentando deixar meus dias de Disney Channel para trás”.

A história de Dove na emissora é grande, já que ela esteve a frente da série Liv e Maddie” de 2013 a 2017, portanto, dos 17 aos 21 anos. Além disso, ela também fez uma das franquias de filmes mais famosas da Disney: “Descendentes”. A partir daí, a atriz começou a focar sua carreira para fazer outros tipos de trabalhos.

Dove Cameron não quer mais fazer coisas do Disney Channel

Dove esteve na série “Schmigadoon!” da Apple TV+, no papel de Betsy. Ela também deve aparecer em breve em outros três filmes: o thriller “Isaac”, o suspense de horror “Vengeance” e a comédia “Good Mourning with a U”. Todas produções mais adultas, o que mostra que Dove realmente está focando sua atuação para um público maior de idade.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web