Letras Web

Documentário que mostra Katy Perry com 16 anos de idade está disponível na internet

Vídeo foi gravado durante uma turnê promovendo álbum gospel.

Por Rodrigo Duarte
02/09/2014 às 20:00
publicado em Notícias

Os fãs de Katy Perry com certeza conhecem detalhes da vida e da carreira da cantora, mas as pessoas que eventualmente apenas gostam e escutam as músicas de Katy talvez não saiba como ela começou a sua carreira musical. Quem olha a artista nas ruas roupas provocantes tanto no palco quanto nos clipes pode não imaginar que aos 16 anos de idade ela saiu em turnê divulgando o seu álbum Gospel.

Agora as pessoas que desejam assistir e conhecer um pouco mais de como foi este período da carreira de Katy Perry poderão acompanhar em detalhes em um documentário disponibilizado na internet.

Documentário que mostra Katy Perry com 16 anos de idade está disponível na inter

Esta pode ser considerada a primeira turnê da cantora que depois ganharia o mundo cantando justamente uma música sobre como ela gostou de ter beijado uma outra garota. Katy Perry já falou em diversas entrevistas que teve que enfrentar a desaprovação dos pais nesta sua nova fase da carreira, uma vez que eles eram pastores.

Mas antes de se lançar no mundo pop a cantora acabou investindo, justamente com o apoio dos seus pais, em uma carreira gospel. O álbum lançado pela cantora era chamado “Katy Hudson”.

As imagens que você confere no vídeo acima foram gravadas dentro do ônibus da turnê da cantora, mostrando um pouco dos detalhes do veículo que levava a jovem Katy Perry para suas apresentações. Durante o vídeo a jovem fala de algumas influências musicais e também se emociona quando fala de seus pais. 

Últimas notícias

As mais acessadas