Letras Web

Divulgados preços dos ingressos do Rock in Rio 2022

Saiba como será a venda de entradas para o evento.

Por Rodrigo Duarte
23/08/2021 às 15:37
publicado em Notícias

A organização do Rock in Rio anunciou nesta semana a data de abertura oficial da venda dos ingressos para este que é o festival de música mais famoso do Brasil. A partir do dia 21 de setembro as pessoas já poderão adquirir as entradas para os ingressos da edição de 2022 do evento.

Divulgados preços dos ingressos do Rock in Rio 2022

Essa primeira venda é do ingresso conhecido pela modalidade de Rock in Rio Card, que funciona como se fosse um ingresso antecipado e que esteve presente em todas as edições do evento a partir do ano de 2021. Cada card vale para um dia, sendo que as pessoas que compram nesta modalidade devem escolher o ingresso o dia em que elas vão querer ir no show.

Os valores anunciados para o Rock in Rio Card são os seguintes:

As vendas serão feitas somente no site rockinrio.ingresso.com. Para compra, as pessoas poderão pagar tanto com cartão de crédito como na modalidade boleto. No caso do boleto, as entradas são confirmadas somente mediante confirmação do pagamento. Clientes cartões Itaú poderão parcelar a compra em até 8 vezes, já clientes de demais cartões poderão parcelar somente em 5 vezes.

Divulgados preços dos ingressos do Rock in Rio 2022

Além disso, pessoas que fazem parte do Rock in Rio Club contam com algumas vantagens exclusivas. Neste caso, os candidatos poderão adquirir os ingressos antecipadamente, a partir do dia 16 de setembro.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro.

Últimas notícias

As mais acessadas