Letras Web

Divulgados detalhes do novo disco de Demi Lovato

Cantora também confirmou novas datas de apresentação no Brasil.

Por Rodrigo Duarte
07/06/2022 às 22:01
publicado em Notícias

Demi Lovato anunciou nesta segunda-feira uma série de detalhes do seu novo disco, que vai se chamar “HOLY FUCK”. De acordo com as informações que foram postadas pela cantora nas suas redes sociais, o disco estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 19 de agosto.

Divulgados detalhes do novo disco de Demi Lovato

As novas músicas devem dar um maior destaque para uma sonoridade rock. Chama a atenção também as primeiras imagens oficiais de divulgação que foram divulgadas do disco, com a cantora adotando um visual mais gótico. O primeiro single deste novo disco será a música "Skin Of My Teeth", com lançamento para esta sexta-feira (10).

O disco será composto por 16 músicas ao todo, sendo todas elas inéditas. "O processo de fazer este álbum foi o mais gratificante até agora, e sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais segura de mim e da minha música, e este disco fala isso por si só. Aos meus Lovatics que estão comigo desde o início e aos novos também, obrigada. Este disco é para vocês", contou a cantora.

Shows no Brasil

Divulgados detalhes do novo disco de Demi Lovato

A cantora também confirmou que vai fazer mais apresentações no Brasil este ano além do seu show confirmado no Rock in Rio. A confirmação veio junto com a divulgação da sua nova turnê, que será promocional do disco “HOLY FUCK”.

O primeiro show no Brasil será no dia 30 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Depois, Demi se apresentará em Belo Horizonte (MG), no dia 2 de setembro, na Esplanada do Mineirão. Antes de voltar aos Estados Unidos, a morena ainda visitará Colômbia, Argentina e Chile.

Últimas notícias

As mais acessadas