Letras Web

Disco “Thriller” terá edição especial comemorativa aos 40 anos de lançamento

Lançamento vai contar com segundo disco com uma série de materiais extras.

Por Rodrigo Duarte
19/05/2022 às 19:40
publicado em Notícias

Os fãs de Michael Jackson já podem preparar os bolsos para adquirir mais uma coleção especial que será lançada em breve. Trata-se de uma comemoração aos 40 anos do lançamento do disco Thriller, que foi lançado originalmente no ano de 1982. De acordo com as informações que foram divulgadas, serão discos que farão parte deste pacote, sendo que um deles repleto de extras.

Disco “Thriller” terá edição especial comemorativa aos 40 anos de lançamento

O primeiro disco deve trazer o álbum original e o segundo disco terá faixas nunca antes lançadas oficialmente que foram trabalhadas no LP. Por enquanto, ainda  não se sabem quais são as músicas que farão parte deste novo lançamento, mas o disco também teve ter diferentes bônus trazidos nas outras duas reedições

Essa não é a primeira vez que o disco ganha um relançamento. No ano de 2001 o álbum foi lançado remasterizado e com alguns extras também, como trechos de entrevistas com o produtor Quincy Jones e o compositor Rod Temperton, a demo original de "Billie Jean e mais duas canções: "Someone In The Dark" (gravada para a trilha do audiobook baseado no filme "ET") e a inédita "Carousel".

Disco “Thriller” terá edição especial comemorativa aos 40 anos de lançamento

Já no ano de 2008 chegou ao mercado o especial “Thriller 25”, em comemoração aos 25 anos de lançamento do original e também com uma série de novos remixes e também uma canção inédita, chamada “For All Time”, que tinha sido gravada originalmente no ano de 1990.

Essa edição especial em comemoração aos 40 anos está programada para ser lançada oficialmente no dia 15 de novembro.

Últimas notícias

As mais acessadas