Letras Web

Diretor promete sequência de documentário com acusações contra Michael Jackson

“Deixando Neverland” apresenta diversas acusações de homens que teriam sido vítimas sexuais do astro

O documentário “Deixando Neverland” está dando o que falar. O filme, feito para o canal pago HBO, mostra uma série de entrevistas com homens que afirmam terem sido abusados sexualmente por Michal Jackson quando eles ainda eram crianças, no famoso rancho Neverland.

Diretor promete sequência de documentário com acusações contra Michael Jackson

Essa semana, o diretor do filme afirmou que pode fazer uma sequência do documentário. De acordo com as informações que foram divulgadas por ele, a continuação do filme estaria condicionada a vontade de outras pessoas falarem sobre suas experiencias.

O cineasta se refere especificamente a Jordan Chandler e Gavin Arvizo. O primeiro acabou se tornando como um dos mais famosos e primeiro caso contra o cantor. Ele teria entrado em um acordo judicial e Michael teria desembolsado cerca de US$ 23 milhões para todas as acusações que estavam sendo feitas por Jordan fossem retiradas.

Diretor promete sequência de documentário com acusações contra Michael Jackson

Já o segundo acabou sendo uma figura central em outro processo contra Michael, este do ano de 2005. Mas, depois de todas as acusações, o cantor acabou sendo inocentado durante o processo.

O diretor do documentário acredita que os dois seriam chaves para expor a verdade por trás de todas as acusações referentes os possíveis casos de abuso que aconteciam dentro de Neverland.

A HBO Brasil á confirmou que Deixando Neverland vai estrear no Brasil. A exibição está agendada para os dias 16 e 17 de março, às 20 horas.

Postado na seção Notícias em 07/03/2019 às 17:37.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web