“Deixando Neverland” apresenta diversas acusações de homens que teriam sido vítimas sexuais do astro
Por Rodrigo Bueno
07/03/2019 às 17:37
publicado em Notícias
O documentário “Deixando Neverland” está dando o que falar. O filme, feito para o canal pago HBO, mostra uma série de entrevistas com homens que afirmam terem sido abusados sexualmente por Michal Jackson quando eles ainda eram crianças, no famoso rancho Neverland.
Essa semana, o diretor do filme afirmou que pode fazer uma sequência do documentário. De acordo com as informações que foram divulgadas por ele, a continuação do filme estaria condicionada a vontade de outras pessoas falarem sobre suas experiencias.
O cineasta se refere especificamente a Jordan Chandler e Gavin Arvizo. O primeiro acabou se tornando como um dos mais famosos e primeiro caso contra o cantor. Ele teria entrado em um acordo judicial e Michael teria desembolsado cerca de US$ 23 milhões para todas as acusações que estavam sendo feitas por Jordan fossem retiradas.
Já o segundo acabou sendo uma figura central em outro processo contra Michael, este do ano de 2005. Mas, depois de todas as acusações, o cantor acabou sendo inocentado durante o processo.
O diretor do documentário acredita que os dois seriam chaves para expor a verdade por trás de todas as acusações referentes os possíveis casos de abuso que aconteciam dentro de Neverland.
A HBO Brasil á confirmou que Deixando Neverland vai estrear no Brasil. A exibição está agendada para os dias 16 e 17 de março, às 20 horas.