Letras Web

Diplo é acusado de assédio sexual por mulher

Acusada afirma que ele obrigou ela a fazer sexo oral.

Diplo está sendo processado por uma mulher que está fazendo uma acusação séria de assédio sexual. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, a mulher, que não teve o seu nome divulgado, afirmou que ele a obrigou a fazer sexo oral nele e filmar o ato.

Diplo é acusado de assédio sexual por mulher

As informações foram publicadas pelo site TMZ, que afirma ter tido detalhes dos documentos do processo. De acordo com os dados obtidos, a suposta vítima foi uma das convidadas para uma after-party de Diplo após show em Las Vegas em 2019. Ela diz que foi acompanhada de amigos, mas já estavam todos bêbados. O estado deles piorou quando foram oferecidas drogas e ainda mais bebida e eles aceitaram. Isso fica como uma “desculpa” para o que aconteceu depois, já que ela afirma que não estava em seu juízo.

Quando, então, Diplo convidou a mulher para seu quarto particular, os seguranças da festa começaram a expulsar todos. Ele deu até um soco em um amigo dela que se recusava a sair. A coisa ficou feia. Ela alega que Diplo impediu que ela fosse embora antes que faça algum ato sexual com ele. Quando ficou sem saída, ela acabou concordando. No entanto, ela diz que só fez isso por temer por sua própria segurança.

Diplo é acusado de assédio sexual por mulher

O advogado de Diplço se manifestou sobre o assunto, afirmando acreditar que a história foi uma cópia de um outro caso de mulher que também processou o DJ por agressão sexual e por filmar o ato. A questão é que, neste caso específico, o DJ foi inocentado. Portanto, o advogado de Diplo insinua se tratar de uma outra armação.

“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita pela amiga da queixosa, Shelly Auguste, um indivíduo que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela“, afirmou o advogado de Diplo.

Ele continua: “Temos provas irrefutáveis ​​de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas.”

Postado na seção Notícias em 08/07/2021 às 12:39.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web