Letras Web

Diogo Melim comenta polêmica no Twtter

Cantor revelou motivos de seguir Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi.

Nas últimas semanas, Diogo Melim viu sua vida ser mais comentada do que em anos anteriores. Diferentemente das notícias sobre o sucesso da sua banda, Melin, ele passou a ter que responder sobre questões relacionadas a sua vida pessoal. Tudo isso porque sua então namorada, Bianca Andrade, está participando da atual edição do BBB.

Diogo Melim comenta polêmica no Twtter

Diogo já chamou a atenção de todos quando decidiu apagar todas as fotos nas quais aparecia ao lado de Bianca Andrada na sua conta no Instagram depois que a sister teve comportamentos considerados “de uma mulher solteira” dentro da casa.

Agora, o cantor decidiu falar sobre uma outra polemica. Diversos sites de fofoca começaram a noticiar que Melim tinha passado a seguir os perfis de Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi, outras confinadas do “BBB”, depois que Bianca quase ficou com Guilherme Napolitano em uma festa.

Diogo Melim comenta polêmica no Twtter

Mas, de acordo com o próprio, essas curtidas já existiam. “Só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do ‘BBB’ inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada”, twittou Diogo.

Ainda não se sabe, ao certo, como está o relacionamento de ambos. Diogo esteve na plateia quando ela foi pela primeira vez no paredão para torcer pela namorada. Mas, depois disso, além de ter apagado as fotos, já deu unfollow nela e depois voltou a segui-la. Diogo também teve que trancar os comentários de seu Instagram.

Postado na seção Notícias em 26/02/2020 às 17:59.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web