Letras Web

Desenho pode ter revelado música inédita do Guns N’ Roses

Canção apareceu em um dos episódios da nova safra de desenhos do Pernalonga.

Por Rodrigo Duarte
28/12/2018 às 20:57
publicado em Notícias

Quem disse que rock não combina com desenhos animados? Especialmente quando estamos falando do Pernalonga, já que seus episódios, ao longo da história, sempre exploraram diversos gêneros musicais, especialmente os mais clássicos.

Recentemente um episódio que foi lançado como um especial de natal da turma do coelho pode ter revelado uma música inédita de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Guns N’ Roses. Se este fato realmente se confirmar, essa será a primeira vez que a banda lança uma canção inédita em 10 anos.

Desenho pode ter revelado música inédita do Guns N’ Roses

No desenho, o próprio Axl Rose acaba fazendo uma participação especial, tentando ajudar Pernalonga e seus amigos a salvar a Terra da Destruição. Em um determinado momento do episódio ele toca uma música chamada “The Rock”.

Ainda não foi confirmado se a voz do personagem que aparece neste episodio do desenho realmente é do Axl e nem que a musica realmente pertence ao Guns N’ Roses. Mas o envolvimento da banda com a Turma do Pernalonga não é novo. O Guns tem tocado o tema do "Looney Tunes" na turnê de "Not in This LifeTime", uma das mais lucrativas que a banda já realizou.

Por enquanto, o que se sabe apenas é que os fãs da banda realmente estão bastante ansiosos para ouvir qualquer material inédito do Guns. O último disco de estúdio da banda foi "Chinese Democracy", lançado em 2008 após muitos anos de especulações e promessas por parte de Rose, que afastou a maioria dos outros membros do Guns e trabalhou com músicos diferentes no álbum.

Últimas notícias

As mais acessadas