Letras Web

Demi Lovato volta a atacar tabloides

Cantora criticou o que considera como noticias falsas e imprecisas sobre sua relação com as drogas.

A cantora Demi Lovato voltou a criticar a imprensa que cobre a vida de celebridades em uma série de postagens feitas no seu perfil no Twitter. A cantora falou que odeia os tabloides e que os fãs não devem acreditar em todas as informações e notícias que são publicadas sobre ela. Também afirmou que a imprensa que cobre a vida dos famosos acaba inventando histórias.

Demi Lovato volta a atacar tabloides

"Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. Pessoas irão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio (...) Se seu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu mesma irei contar. Desta forma, as pessoas vão parar de escrever sobre minha recuperação, porque isso não é da conta de mais ninguém, além de mim. Eu estou sóbria e agradecida por estar viva e cuidando de mim", escreveu a cantora.

A cantora pediu para seus seguidores não acreditarem nas histórias publicadas sobre ela. "Qualquer "fonte" que estiver disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, na verdade, não fazem parte da minha vida porque a maioria das coisas que eu vejo são tão imprecisas. Então, novidade: suas "fontes" estão erradas".

Demi Lovato volta a atacar tabloides

Demi falou diretamente ao seu público, afirmando que atualmente está feliz e limpa e que seu foco completo está na sua recuperação. "Eu sou tão abençoada de ter esse momento para estar com minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, corpo e alma e voltar quando eu estiver pronta. Eu agradeço aos meus fãs por isso. Eu sou tão agradecida, de verdade. Eu amo vocês tanto. Obrigado".

O ano de 2018 foi de altos e baixos para a cantora. Quando todos estavam acreditando que ela tinha finalmente se livrado do seu problema com drogas, ela acabou cancelando praticamente toda sua agenda de compromissos. A imprensa acabou noticiando que ela teria tido uma overdose, que fez com que ficasse muito tempo internada e retornasse para as clinicas de reabilitação.

Postado na seção Notícias em 17/01/2019 às 17:27.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web