Letras Web

Demi Lovato teria ficado doente durante apresentações da sua mais recente turnê

Cantora teria tossido sangue momentos antes de apresentação.

Por Rodrigo Duarte
15/03/2014 às 18:35
publicado em Notícias

Os fãs de Demi Lovato ficaram apreensivos esta semana quando a notícia de que ela teria ficado doente no meio da sua mais recente turnê acabou circulando pela imprensa. De acordo com as informações, a cantora se afastou dos palcos e dos shows que fazem parte da turnê Neon Lights Tour devido a uma infecção respiratória.

Demi Lovato teria ficado doente durante apresentações da sua mais recente turnê

Um pouco antes de subir ao palco para uma apresentação que faz parte da turnê e que aconteceria na cidade de Nova York, Demi Lovato teve uma crise forte de tosse, chegando a expelir um pouco de sangue, tendo que imediatamente procurar ajuda médica.

Demi Lovato teria ficado doente durante apresentações da sua mais recente turnêDepois que a notícia foi parar na imprensa que estava cobrindo o show da cantora, ela mesmo fez questão de confirmar o fato e de tranquilizar os fãs pelo Twitter. Ela publicou uma imagem com uma captura de tela onde ela e um amigo estavam conversando, e ela confirma que realmente acabou tossindo sangue na ocasião.

Demi também publicou uma mensagem diretamente para os seus fãs dizendo que era apena suma infecção respiratória e que ela estaria já se tratando e que logo retornaria aos palcos.

Segunda vez

Esta não é a primeira vez que a cantora de 21 anos de idade acaba ficando doente no meio de uma turnê. No mês de fevereiro deste ano a cantora também não passou muito bem momentos antes de subir ao palco, mas não cancelou o show. Na ocasião chegou a publicar uma imagem mostrando que ela estava utilizando umidificador, xarope, inalador e outros medicamentos para conseguir se apresentar.

Turnê no Brasil

A atual turnê de Demi Lovato também vai passar pelo Brasil. Até o momento não existe qualquer sinal de alteração nas datas de shows confirmadas em virtude da saúde de Demi. Serão cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Confira o clipe da música Neon Lights, que dá nome a turnê de Demi Lovato.

Últimas notícias

As mais acessadas