Letras Web

Demi Lovato rebate comentário sugerindo que ela faça dieta

“Estou escolhendo não fazer” afirmou a cantora.

Por Rodrigo Duarte
03/07/2019 às 19:31
publicado em Notícias

Demi Lovato decidiu enfrentar alguns “trolls” da internet na última semana. Nos últimos tempos, Demi tem se mantido um tanto quanto afastada das redes socias, uma vez que ela vem se recuperando de um período difícil após sofrer uma overdose em julho do ano passado.

Demi Lovato rebate comentário sugerindo que ela faça dieta

A cantora acabou sendo marcada em uma foto de si mesma, tirada por um paparazzi, na qual aparecia com uma roupa bem simples, provavelmente utilizada depois de algum tipo de treino esportivo, e com pouca maquiagem. A legenda postada na foto dizia o seguinte: "Ei, Demi. Me mande uma mensagem privada para que possamos discutir um plano de dieta para você".

A marcação na foto acabou chamando a atenção da cantora, que fez questão de responder diretamente a publicação. "Na verdade, estou escolhendo não fazer dieta e cair novamente em hábitos que não são saudáveis, correndo o risco de perder minha sanidade ou saúde mental. Mas obrigada pela oferta! Muito meiga", escreveu ela, acrescentando uma figurinha de coração.

Demi Lovato rebate comentário sugerindo que ela faça dieta

Demi teria recebido alta da clinica onde estava fazendo um tratamento de reabilitação para conter o uso de drogas, que faz parte da rotina da cantora há muitos anos. Algumas publicações foram feitas durante essa fase. Em uma delas a cantora chegou a comentar que estava adotando algumas novas práticas mais saudáveis de vida como parte do tratamento, incluindo a prática de artes marciais.

"O jiu-jitsu brasileiro é minha paixão e mal posso esperar para aprender mais e mais" escreveu a artista, em seu Stories do Instagram, ao mudar de

Últimas notícias

As mais acessadas