Letras Web

Demi Lovato pede tempo e espaço para se curar

Cantora desabafou utilizando as redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
24/12/2018 às 22:39
publicado em Notícias

A cantora Demi Lovato reapareceu nas redes sociais depois de ficar um tempo sem dar notícia para os seus fãs. E o assunto da série de postagens que fez utilizando sua conta no Twitter não poderia deixar de ser outro: o seu afastamento de todas as atividades profissionais desde julho, depois de sofrer uma overdose.

Demi Lovato pede tempo e espaço para se curar

A cantora pediu para que os seus fãs não acreditem em tudo o que os tabloides publicaram e ainda estão publicando sobre sua situação de saúde. Mais do que isso, a cantora utilizou o seu espaço nas redes sociais para criticar, de uma forma bastante dura, este tipo de imprensa:

"Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Nojento”.

“Se eu sentir que mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque importa a ninguém além de mim mesma. Estou sóbria, feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim”, escreveu a cantora.

Demi Lovato pede tempo e espaço para se curar

Atualmente o que se sabe sobre a situação da cantora acaba vindo justamente destes tabloides que ela insiste em desmentir. As noticias que circulam pelos Estados Unidos afirmam que ela está supostamente dividindo seus duas entre sua residência e uma clínica, onde ela segue fazendo um tratamento de reabilitação.

A cantora afirmou também que, um dia, contará tudo sobre o que realmente aconteceu ao longo deste ultimo ano. "Um dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como a minha vida está atualmente. Mas, até eu estar pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor parem de se meter e inventar besteiras das quais vocês não sabem nada. Eu ainda preciso de tempo e espaço para me curar”, desabafou.

A cantora seguiu a série de desabafos, afirmando que as fontes que estariam divulgando notícias para a imprensa estariam mentindo e que gostaria de esclarecer os rumores, mas que não faria nada disso porque “literalmente, não devo nada a ninguém”.

A cantora não fez qualquer menção em retomar as atividades profissionais.

Últimas notícias

As mais acessadas